Quando chegavam era tudo calmo, meio ambiente abafado de preciosos cheiros dos costumes e hábitos da raça negra…Mas os Fricks chegaram! Era tudo diferente quando se recebiam fricks como aqueles e tão maravilhoso sonho de receber uma visita que seja eterna! Talvez…
Dali surge a concepção da melhoria das condições de equilíbrio do ambiente tão calmo e cheio de harmonia. Tudo acabou…era a chegada dos Fricks no mundo calmo sem nada por arrumar, muito menos desarrumar. Uma vez que se pensava tudo, mas a visita veio vestida de abusos e adúlteras doutrinas pelo que não esperasse.”Realmente chegaram”- dizia o povo. Após instantes de aplausos e elogios pela visita anti-racista que tiveram. Um minuto do outro, ouvem-se os Fricks quentes na sua chegada.
-Era contrário do que se viveu.
Meio ambiente sujo, intoxicações nos corações e almas negras pelas irrecusáveis doutrinas dos fricks recém-chegados. Naquela ocasião por incapacidade de animação pela parte dos Fricks recém-chegados vários foram mandados embora e nunca voltaram.
-Nós Africanos não temos medo das visitas alheias apesar de algumas trazerem um navio de ódio pela raça negra.
Retomada a palavra pela parte dos Fricks, calam pelo negro som e ressoava uma palavra branca e linda que coroava os Fricks. Mas o sonho deles é fazer o seu preferido mercado de venda e troca de produtos e uso da raça como meio para reafirmar o seu precioso sonho…“Tudo por mim e nada por quem”
”Sou tudo o que precisares ó desgraçadinho negro repousa por mim a sua alma e não vá longe, eu te farei escravo do meu objectivo”- dizia um dos Fricks! Admirado o povo pelo discurso mágico dos fricks atemorizavam os negrinhos. Eles puseram-se a chorar de lágrimas maduras pela ausência da sua arma secreta, a sua vida despromovida. Mas tudo até nunca vai mudar, os Fricks são divinos beatificados pelo perfume do diabo. “NEGRO NÃO PENSA, SÓ SE EMOCIONA”
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário