1. JANEIRO: Os que nasceram neste mês são maus e nervosos, confusos. Gostam de conflitos e confidências com os chefes dos serviços.
2. FEVEREIRO: Os nascidos neste mês tem muita sorte, chegam a ser de burguesismo. Disciplinados, gostam de animar os outros.
3. MARÇO: também os deste mês têm muita sorte. Só que os mesmos são precipitados e seus planos às vezes saem mal. Mas gostam de ser criticados e são imensos.
4. ABRIL: Os deste mês são corajosos. Por mais que estejam doentes esforçam – se em curar. Mas andam frequentemente doentes, não tem boa saúde.
5. MAIO: Estes são espertos e bonitos, a maioria casam cedo e fazem muitos filhos.
6. JUNHO: Amam-se muito e são bem-educados e são mansos. Mas se os provocar ou ofender você é que fica arrependido. Gente atraente e misteriosa, fazem coisas muito fora do vulgar.
7. JULHO: Estes finalmente são burgueses e fazem muitos filhos gostam de pôr os outros alegres e à vontade.
8. AGOSTO: Os homens de Agosto trabalham muito, são bobos e patetas. As mulheres são boas e amam seus próximos, calmas, organizadas fazem coisas por si próprias e casam-se cedo.
9. SETEMBRO: Os deste mês são sempre felizes e gostam de prestar condolências. São organizados e respeitosos. Gostam de cantar mas são calmos.
10. OUTUBRO: Os nascidos neste mês vivem muito tempo. Ficam muito alegres e não são precipitados.
11. NOVEMBRO: Os jovens de Novembro são pacientes, são amigos de muita gente e são espertos. Demoram de casar e são independentes. A maior parte deles são prostitutos.
12. DEZEMBRO: Estes são homens corajosos ao serviço. Além de serem biscateiros com dito mental o dinheiro ou a riqueza deles é comido pelos outros (muito aproveitam-se). São pessoas famosas e têm muitos amigos.
NB: Em casos de uma hesitação desabrochem a biblioteca e façam uma indagação.
Autores
Sérgio Fernando -nascido em Setembro
Acácio Paulo Manuel- nascido em Junho
Afro – Man – nascido em Maio
terça-feira, 25 de maio de 2010
VEJA EM QUE MÊS FOI NASCIDO E INFORME-SE SOBRE O SEU COMPORTAMENTO.
Etiquetas:
Acácio Paulo Manuel,
Afro – Man,
Sérgio Fernando
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário